sexta-feira

Contando as horas para o Amor

Quantas horas, quantas faltam? De agora às 5 de amanhã... oito horas. Faltam somente oito horas, para o encontro com meu amado.

Durante dias tive dor de estômago, dor de cabeça, tudo por causa de ansiedade. Não é uma afirmação emotiva, é verdade. É tudo emocional.

Ahhh, só algumas horas, algumas horas... 3 horas até eu pegar o ônibus, passar a noite no ônibus, de preferência dormindo, ou ouvindo música, dividindo o par de poltronas com uma morena vesga, uma senhora com biscoitos de nata ou um gordo incompreendido. Tentando me acomodar, para adormecer... e acordar com a imagem da triste manhã paulistana.
Triste e trêmulo nascer do sol, faz minha cabeça esquentar, faz minhas pernas tremerem, minhas mãos se esfregarem como as patas de uma mosca, tentando também liberar algo - o quê? Ansiedade, de novo??

E a cabeça esquenta mais, as mãos se ocupam em amarrar os cadarços, depois é sair, mostrar o bilhete, pedir a mala, arrastá-la, tremendo de ansiedade.
Parar em frente ao lugar combinado, ficar observando os que descem a larga escada. Observar cada pé, cada sapato, e se, UAU, UM ALL STAR?! , observar os joelhos. Joelhos a mostra?! É ele!
Braços abertos, olhos fechados, o ar se move enquanto ele corre.

Pronto, eis que o amor me encontrou.
Mais alguns dias com materialização do amor, e tudo que isso envolve, tudo que eu e ele sabemos.

Deixo aqui a descrição da ansiedade no caminho do Amor.

Nunca será esquecido.

=)
Bom outono, bom final de semana, boa vida, bom feriado!

Um comentário:

Thiago disse...

E o amor vai até ela... Feliz, satisfeito e sozinho.
Sozinho? Sim, sozinho, não solitário.
O amor é reencontrado e a batalha silenciosa termina em risos e carinho.