domingo

Em segunda.

Eu não sei onde você está... não sei se está onde estava há poucos meses, não sei se foi para outro lugar, eu não te vejo mais me encarando.
Não sei o que se passa... se você se relaciona com alguém, que seja pelo menos uma pessoa, se você se dá bem com quem te envolve, como você está, se você ainda se cuida um pouco ou se assumiu o descuido total.
Não sei no que ainda acredita, o que ainda sabe, o que aprendeu, não sei se você está são e nem se você ainda existe.
Eu somente espero a favor de você.
Espero que esteja bem, que esteja se cuidando, que tenha esperança, talvez eu até espere que você não se lembre de mim, e assim talvez você possa estar melhor.
Você lê? Você desenha? Você acredita em Deus?
No última dia em que te amei, me despedi com uma frase que esclarecia um fim, mas que permanece em mim até hoje para você: Deus cuidará de você por mim.
Se ele cuidou, não sei, e espero, novamente espero, que esteja cuidando agora.

Sinceramente, eu me preocupo com você, e quero que esteja bem.
Onde quer que esteja, como quer que esteja, e mesmo que não esteja, eu penso, sempre, no seu bem.


Um comentário:

Thiago disse...

Eu sei pra quem é esse texto...
Está tudo bem. =)