sexta-feira

(Um bom desaniversário) Pra Ti

"Marinheiro eu sou, vivo sempre assim, navegando eu vou pelo mar sem fim, nunca me interesso pelo tempo porque o tempo nada faz por mim."

"Ostrinhas bonitinhas, não querem passear? A morte é certa, a vida é bela, e o sol está a brilhar"

“Quem és tu?”
“Eu já não sei senhor, já mudei tanto desde hoje de manhã, como vê.”


"Se eu procurasse o coelho branco, iria ao chapeleiro doido.
-Ele é doido?? Não, não quero!
Ou então, a lebre, naquela direção.
-Oh obrigada, eu então vou visitá-la.
Ela também é maluca.
- Mas eu não quero ver gente maluca!
Oh, não pode evitar, tudo aqui é maluco. Você não notou que eu estou mais lá do que aqui?"

"Um bom desaniversário pra ti!"

"Um desaniversário é... ah... 30 dias tem um... e... se não me deu os parabéns, então... ela não sabe o que e um desaniversario!"

"As estatísticas provam que só ha UM aniversario, então ha 364 desaniversarios, por isso vamos tomar muito chá!"

"Mostarda?? Não seja bobo... LIMÃO! Isso é diferente, pronto! Esta consertado."

"Se eu tivesse juízo não estaria aqui. Comigo é sempre assim. Sempre digo, mas eu sei que nunca sigo as coisas que eu digo, boas para mim. Paciência, eis um conselho bom, mas eu sou tão curiosa... Se não fosse assim, tudo estaria bem. Lá ia eu, feliz da vida, tão despreocupadamente e, de repente, eu pensei e me enganei, não sei. Muito juízo, eu sempre digo, mas eu não consigo ter! Mas também é bem feito que é para eu aprender."

"E como morrer é ruim, pintamos cor de carmim!"

"Artigo 42: as pessoas com mais de um quilômetro de altura devem deixar a corte imediatamente."



Alice, onde foi que aprendeu isso??

Nenhum comentário: