domingo

Mas eu não posso passar

Sabe, tiraram a fechadura... a porta continua la, mas trancada e sem fechadura.
Uma porta trancada que eu não posso mais abrir...
Pertence ao meu lar, mas eu não posso passar a qualquer hora mais.
Não posso visitar e nem ser visitada por duas pessoas, ja velhinhas, que eu tanto amo... não posso mais fazer isso atraves de uma unica e magica porta de ferro.
Portas de ferro são complicadas demais, olha só no que dão.

Estava tudo muito bem e apareceu uma outra pessoa assumindo tudo com pura obrigação e sem uma dose de sensibilidade e fechou a minha porta.
Eu posso ouvir tudo que se passa la, mas agora tenho que fingir que ja não é da minha conta.

Não posso chegar la de pijama a qualquer hora para dar um alô, ou atender um telefonema que é para mim mas atenderam do lado de la.
Não posso chegar de repente cheia de coisas nas mãos pedindo pra tomar banho porque queimei o chuveiro da minha casa.

Não tem mais a porta, teoricamente não tem mais a dependencia e nem a comunicação.
Agora, tenho que atravessar cerca de 6 outras casas para chegar ao outro pedaço do meu lar.

Como eu queria, como eu queria a fechadura e a chave de volta.
O outro pedaço do meu lar, a outra parte da minha familia, eu as quero de volta, a apenas um metro de mim.

Um metro, uma chave, são as coisas que eu peço.
Em meu pedido de hoje de desaniversario, acho que vou escolher essas coisas.


obs.: Tem horas que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Nenhum comentário: